sábado, 18 de dezembro de 2010

O Brasil de Miami.

Do Blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado, dono de um sarcasmo sem igual, reduzindo a realidade à estigmas das classes abastadas do país, utilizando-se de sua ideologia, conceitos e preconceitos, de forma que deve os deixar envergonhados, pois reflete seu real penasmento.
Adoro esse Blog.
Abaixo ele subverte os índices de popularidade do Presidente Lula, sob o prisma desses abastados, que consideram o Brasil seu Brazil. O resto é gado:

Lula amarga rejeição recorde

Pesquisa Dataprado

De acordo com a nova pesquisa SNI/Dataprado divulgada hoje, Lula amarga a pior rejeição de um presidente em fim de mandato no Brasil, um fenômeno negativo jamais visto na política nacional, mesmo com o vultuoso gasto de milhões de dólares distribuídos na grande mídia comprada para que ela mentisse a seu favor. Não foi o bastante as principais redes de tv, revistas e jornais terem ficados pró-governo, o povo não deixou se enganar com tanta bazófia e o rejeita completamente pois ele representa um governo fracassado e falido.
Lula é rejeitado em todas as regiões brasileiras, entre todas as classes, dos Jardins à Ipanema, em Higienópolis ou em Miami, todos desaprovam o socialista na presidência. É um fim já previsível para um intruso  na seara do poder com o seu governo da e para a gentalha. Já vai tarde.

Nenhum comentário: