domingo, 10 de outubro de 2010

A verdadeira campanha de José Serra.

O terrorismo eleitoral, o terrorismo midiático, a mentira, a incitação ao ódio (às minorias que ataca e mente que apoia) e a  disseminação do medo irracional, essa é a verdadeira campanha de José Serra.
O PSDB, durante os oito anos de governo de FCH, tendo José Serra como ministro em duas pastas (planejamento e saúde), não conseguiu (ou não quis) produzir nada para as classes menos favorecidas da população brasileira, pelo contrário, aumentaram as desigualdades com o aprofundamento da agenda neo-liberal.
Não fizeram absolutamente nada pela população pobre.
Agora, em campanha, José Serra tenta atrair esses votos com os mais toscos artifícios. Monta favelas de plástico em estúdio, para parecer popular, apresenta-se como criador do bolsa-família (o bolsa escola tucano, de R$ 15,00 era até mesmo esquecido pelos beneficiários de tão pífio valor, e que, por diversas vezes foi taxado por bolsa-esmola-vagabundos por seus correligionários), como criador de medidas que garantiram direitos ao trabalhador (confira aqui como Serra votou contra o trabalhador na constituínte), e atrai para sí, a falácia de paladino da ética e da moral religiosa, atribuíndo a sua adversária, discursos que não proferiu, ações que não praticou, mentindo de várias maneiras e contando com o apoio da mídia corporativa (que não o desmente e lança uma grande corrente de "escândalos anti-Dilma), e de várias entidades ligadas a extrema-direita católica, a movimentos de cunho fascista e aos mais retrógados setores da burguesia agrária.
A verdadeira campanha de José Serra não leva seu nome, não tem CNPJ, não mostras suas propostas (todas ocultas, porque se divulgadas, ele já era).
A verdadeira campanha de José Serra está nas igrejas, através de pastores e padres de extrema-direita, está nas ruas com a repetição das páginas da mídia isenta e, como pode ser visto nas fotos abaixo, nos postes, de forma anônima e apócrifa, utilziando-se de estruturas públicas para a sustentação de suas mentiras (sua campanha extra-oficial), difamando e caluniando sua adversária.
A foto abaixo foi tirada em Porto Alegre, de acordo com o Blog RS Urgente, de marco Aurélio Weissheimer (clique na imagem para ampliá-la):

A foto seguinte foi tirada em São Paulo, de acordo com Rodrigo Viana, do Blog o Escrevinhador (é uma campanha difamatória de nível nacional):

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