quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agressão covarde...

..a um pobre rolo de adesivos, que foi arremessado contra o vazio a cabeça de José Serra.
O que fez esse pobre rolo de adesivos para merecer tão cruel destino?
O cirurgião que o atendeu deixou escapar: "Fiquem tranquilos, Serra não tem nada na cabeça".
Agora, sem brincadeiras, deixo o esculacho relato do ocorrido com Paulo Henrique Amorim, do site Conversa Afiada, que mostra a nova influência chilena de José Serra:

Serra tenta o golpe do Rojas

 

Saiu no Blog Amigos do Presidente Lula, que a dra Cureau quis calar:


Serra deu xilique: E no caminho do Serra tinha um mastro de bandeira ou…. uma bobina de adesivos de papel

Como é fresco esse José Serra hein! O candidato do PSDB José Serra, disse ter se sentido “grogue” após alguém sem muita paciência com as baixarias do Serra, ter encostado em sua cabeça o mastro de uma bandeira ou uma bobina de adesivos de papel (isso é o que relata a Folha).


Mas claro que o jornal não deixaria de mencionar que hoje confronto entre militantes do PSDB e do PT quando o tucano participava de caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
Serra que se escondeu dentro de uma loja, saiu depois de algum tempo para declarar aos jornalistas: “O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas”, disse Serra.

Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a “dor” quem nem chegou a sangrar. Mas ele pediu para ser levado para o Hospital para avaliação. O tucano se deslocou até o hospital num helicóptero. Após ser atendido no local, seguiu para o Maracanã para cumprir agenda de campanha.Ou seja, golpe publicitário. Puro merchandising. Quem não tem votos conta história.

Amigo navegante Sergio liga para dizer que o Serra agora apelou para o Golpe do Rojas.

Lembra do Rojas, amigo navegante ?

Roberto Antonio Rojas Saavedra ficou mundialmente conhecido após o episódio do “foguete do Maracanã”, quando fingiu ter sido atingido por um fogo de artifício num jogo entre Brasil e Chile. Rojas temia que seu time fosse desclassificado pelo Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990; então, com o zagueiro Fernando Astengo, bolou um plano para tentar impedir isso. Consistia em pedir o cancelamento da partida por falta de segurança. Rojas entraria em campo com um “prestobarba” escondida na luva e, em determinado momento, cortaria o próprio rosto, fingindo que uma pedra o haveria atingido. O foguete, portanto, foi apenas uma coincidência. No entanto, com a farsa descoberta, Rojas acabou banido da prática do futebol.

Em tempo: A Globonews mostra imagens de serra antes e depois de ser atingido. Pelos relatos, Após a "fita crepe" (alguns falam até em bolinha de papel), Serra entrou em uma loja. Quando saiu da loja, levou as mãos à cabeça, provavelmente lembrando dos conselhos do "guru indiano" (baixaria sempre).
Vejam as imagens:


O jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, afirma que um protesto organizado pelo Sindicato de Agentes de Combate à Endemias foi convocado para coincidir com a caminhada tucana.
O agente de saúde José Ribamar de Lima, diretor do sindicato, realta que "cartazes que chamavam Serra de "presidengue" e "o pior ministro da Saúde" foram improvisados na manhã de hoje. "Por coincidência", disse o sindicalista, os agentes de saúde encontraram militantes petistas que panfletavam para a candidata Dilma Rousseff."

Nenhum comentário: