domingo, 12 de setembro de 2010

"Bala de prata" sai pela culatra.

Mais uma das trezentas capas anti petistas desse panfleto.
O panfleto direitista chamado Veja, forjou denúncia contra a atual Ministra Chefe da Casa Civil, Erenice Guerra.
A fraude do panfleto (não há mais como chamar de revista), baseia-se na suposta entrevista com o empresário Fábio Baracat, que teria denunciado um esquema de cobranças de propinas, dentro da Casa Civil.
O empresário desmente o panfleto udenista aqui.
O "blog sujo" Os Amigos do presidente Lula, fez uma pesquisa no google, e comprovou a fraude jornalística, que já está sendo denominada Estelionato Eleitoral. O texto pode ser lido aqui.
O blog Cloaca News revela que o reporteiro responsável pela fraude já publicou matéria mentirosa, como pode ser visto aqui.
Erenice guerra responde ao panfleto, desmontando o factóide. texto pode ser lido aqui.
Dilma avisa: Sinto informar que não terão (a bala de prata).
Aqui, o blog Na Maria News, mostra que Serra comprou "alguns milhoezinhos" em revistas da Abril, com dinheiro público. O panfleto está sendo bem pago para criar factóides.
Paulo Henrique Amorim Afirma: "Serra chegou ao fundo do poço. É um saco vazio cheio de ódio"
A bala de prata foi disparada, e saiu pela culatra.
Serra não perdeu tempo e jogou a maracutaia do panfleto, descrito em sua propaganda como a revista de maior credibilidade do Brasil, em sua propaganda eleitoral.
Espero que o PT não esqueça de pedir o direito de resposta no horário do PSDB, por veicular informação inverídica, atentando com a honra da adversária.
Conselho ao P.I.G: Desistam dos factóides e ponham seus empregados nas ruas, panfleteando de forma direta, honesta, ética.
Saiam às ruas.
Façam a campanha para seu candidato, de forma aberta. Fica mais bonito. Podem ter credibilidade entre um segmento (a direita retrógada), mas teria alguma.

Nenhum comentário: