terça-feira, 3 de agosto de 2010

Queimando o filme.

O comitê eleitoral do presidenciável José Serra que "queimar o filme" dos candidatos a governador, deputados e senadores nos estados, que, de acordo com o folha.com, estão deixando o candidato de fora de seu material de campanha.
Segundo a folha, o comitê fará material padrão, com a foto de Serra e um espaço para a foto de quem tiver coragem, digo, do aliado.
Dizem as más línguas que a foto a ser utilizada será essa:

O jornal A Hora do Povo, vai além e desnuda o sentimento dos tucanos nos estados, estampando em sua capa (print screen abaixo), que "Ninguém quer aparecer ao lado do morto".
Enquanto petistas e aliados celebram e até disputam o apoio de Dilma Roussef, sua presença em seus eventos e o mínimo espaço para uma "pose", os aliados de Serra o vêem como cachorro sarnento, querem distância, nada de fotos. O nome aparece nos materiais de campanha por força da lei eleitoral.
A "nau" tucana virou canoa, bote, jangada...


Aécio Neves e os demo-tucanos mineiros já pularam fora, não querem "queimar o filme". Arthur-bato-no-presidente-Virgílio também. 12 estados fazem o mesmo, até mesmo os governados por tucanos.
Só estamos apreensivos pelo slogan do novo material de campanha. Acredito que será: "O Brazil (clique aqui para saber o porque do "Z") pode mais. Serra 2014".

Um comentário:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Tem comentário para vc nos GUERRILHEIROS VIRTUAIS: acesse http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/2010/08/selo-de-ouro.html