domingo, 11 de abril de 2010

Escondendo a sujeira?

No lançamento da candidatura de Zé pedágio a presidência da República, esse foi fotografado junto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Mas, como não faz bem pra ninguém, aparecer na mídia ao lado desse indivíduo, o Estadão deu um jeitinho...

O texto e fotos abaixo foram extraídos do blog Vi O Mundo:

Onde está FHC? Leitores acham o que o Estadão cortou

ATUALIZAÇÃO em 11 de abril às 2h14

Nesse sábado pela manhã, esta foto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com José Serra, o candidato do PSDB à presidência, estava na capa do Estadão Online. À tarde, FHC foi “cortado”. Ele virou a mãozinha (compare com a foto mais abaixo) que Serra segura com a mão direita. Curiosamente, até dos destaques de imagens do dia a foto inteira sumiu. Situação que se mantém neste momento. Por que hein?! A foto é de Wilson Pedrosa, da Agência Estado.



Bem, quanto ao nosso concurso, todos os leitores que descobriram onde estava o FHC ganharão um ano de acesso “de grátis” ao Viomundo. O prêmio começa a valer já.

Esse é o printscreen da foto da manchete do Estadão Online às 17h deste sábado.


À esquerda, a ex-ministra Dilma Rousseff (PT), com trabalhadores. Ela se reuniu no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo com dirigentes das centrais sindicais brasileiras. Presidente Lula e dona Marisa compareceram, como mostram as fotos do próprio Estadão.
À direita, o ex-governador José Serra (PSDB), cuja candidatura foi lançada em Brasília. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente e discursou.
Ganha um ano de acesso “de grátis” ao Viomundo quem apontar o local exato onde o ex-presidente se encontra nessa foto do Estadão.

Nota do blogueiro: Porque os tucanos querem esconder seu último governo/governante?

Nenhum comentário: