terça-feira, 13 de abril de 2010

Coragem para fazer.

Cristóvão Feil, sociólogo e editor do blog Diário Gauche, matou charada: Até agora, eu não tinha entendido, o porque de um governo que não fez nada, utilizava o slogan "Coragem para fazer":


Governadora tucana não inaugura maquetes, como José Serra, mas mente que obras federais são de sua administração
Leia o texto no Portal do Governo estadual e constate você mesmo que a notícia está incompleta, propositalmente não informa que 100% dos recursos do Pólo Naval de Rio Grande são bancados pelo Governo Federal e a Petrobras. Mas a governadora Yeda "esquece" deste detalhe tão insignificante. Como se chama uma pessoa que assim procede? Desonesta, ora. Desonesta e caradura.
O secretário estadual de Infraestrutura de Yeda chega ao cúmulo de creditar o feito (a suposta - fantasiosa e delirante - capacidade de investir 1,3 bilhão de dólares) "ao saneamento do déficit público que durava quase 40 anos".
Nota do blogueiro: Tem de ter muita coragem para fazer uma "cagalhada" dessas, e divulgar, mostrando para quem quiser ver, que esse "governo", sobrevive graças aos "tubos" fornecidos pela mídia amiga, como demonstra Feil em seu blog (texto pode ser lido aqui).
Coragem para fazer, dos feitos do PT, os "feitos dela"!
Imagina se pega cupim naquela "lata"?

Nenhum comentário: