quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Escândalo Demo-Tucano, é usado pelo PIG para atacar Lula.

Pode parecer improvável, delírio, o título desse post, mas é o que vem sendo feito, de forma categórica e persistente, pelos mais diversos veículos da grande mídia corporativa brasileira.
O destaque do Jornal Nacional de ontem, foi a declaração do Presidente Lula, referindo-se ao mensalão Demo-Tucano, de que as "imagens não falam por si". Só isso. Essa úncia frase, arrancada de seu democrático sentido, transformada na defesa, por parte do Presidente da República, de um flagrante corrupto e sua quadrilha.
Não preciso explicar o que disse o Presidente, a entrevista está mais do que clara, e só quem viu pelo PIG, não entendeu:



Mas assim divulgou o PIG, na voz de um incansável detrator de qualquer movimento ou partido de esquerda, de um dos mais faosos comentaristas de uma afiliada da Rede Globo que considera a Ditadura Militar, melhor que o Estado de Direito:



A midiocracia brasileira não perde uma. Seus aliados roubam, mas eles jogam tudo no colo de seus adversários. São muito "profissionais".

Nenhum comentário: