segunda-feira, 25 de maio de 2009

Em blog de Tucano, Lula "dá de relho".

O Senador Álvaro Dias, do PSDB, ou a equipe que mantém seu blog, deve estar de cabelo em pé, diante do quadro que se criou com a postagem de uma enquete, na qual perguntavam "Quem foi o melhor presidente para o Brasil, FHC ou Lula?".
No blog do tucano, 66% dos votantes escolheram Lula, e módicos 34% FCH.
O ridículo comentário abaixo foi feito pelo Senador, ou por quem mantém seu blog:
"Não concordo com a opinião da maioria dos votantes em nossa enquete, mas respeito. A democracia tem que ser vivida mesmo quando nos contraria. Resultado final : FHC 34%, Lula, 66%."
Senador Álvaro Dias, ou quem mantém seu blog.
Que fiasco. Nem entre os seus conseguem uns votinhos, e numa simples enquete. Mas faço uma sugestão ao Senador, ou a quem mantém seu blog: Façam uma pesquisa como essa entre os membros do seu gabinete, acredito que assim o resultado não vai ser tão desfavorável.
Acredito.

2 comentários:

Thales Rafael disse...

Não sei o que dá nos tucanos de manter-se na sombra do FHC. Já está mais do que comprovado que esse senhor - uma mancha na história de nosso país - não merece mais constar em nossos debates, talvez apenas como um referencial para nossas negações. Não sou totalmente otimista com o governo Lula, mas sua importância na atual conjuntura é inquestionável. Resta saber se em 2010 a Dilma continua puxando o carro ou se teremos um Serra na presidência. Mesmo sabendo que um presidente pode construir seu sucessor e que tudo o que é veiculado na mídia em termos de pré-campanha ou pesquisas de intenção de voto não passa de especulação. A disputa vai ser boa e acirrada. Mas por favor, deixemos o FHC fora disso. Ou como você disse, que eles façam a enquete em seus gabinetes.

Unknown disse...

Mas que é engraçado vê-los se matando aos pouquinhos, é sim. Mesmo na mais idiota das comparações, mesmo em algo tão estúpido como a comparação que fizeram, apanharam.
Sinceramente, escrevi rindo.
Um abraço e parabéns pelo blog.